quarta-feira, 27 de junho de 2012

VEJA FOTOS DE ALINE RISCADO NUA NA PLAYBOY




60 comentários:

  1. nossa que gostosa se eu pudesse eu pegava...ooooo lá em casa hein!

    ResponderExcluir
  2. nossa que gostosa se eu QUISSESE eu pegava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega sim a va toma banho

      Excluir
    2. O marido dela é meu amigo de muitos anos, lutador de MMA profissional, quero ver dizer isso pra ele

      Excluir
    3. se ele é seu amigo pq vc ta veno a playboy da mulher do cara

      Excluir
    4. "Amigo" assim é o que mais tem no Mundo ! vacila com eles pra vc ver !

      Excluir
    5. O importante é q ela é muito gostosa!!! O marido dela se se foda a cara dele!!!
      kkkkkkkkk

      Excluir
  3. nossa que gostosa... eu pegue :)

    ResponderExcluir
  4. u que gostosa vo te pega te decha rasgadinha

    ResponderExcluir
  5. Você é a dançarina mais linda do domingão - parabéns! Se eu não fosse casado, mandava te buscar em uma carruagem de brilhantes...

    ResponderExcluir
  6. nossa que delicia se eu pegar te escabaçar vou deicha o oco nessa bucetinha deliciosa ela vai chupa meu pau e depis vou lamber essa bucetinha linda e gostosda e vou da uma gosata bem no mei do peito dela que delicia

    ResponderExcluir
  7. Essa aline e gostosa de mais ela vai da o cu pra mim chupar meu pau e eu vou lamber essa buceta gostosa e vou gozar mt nos peitos dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra voce chupar seu pau HUEHUEHUEHUE

      Excluir
  8. batendo uma punheta aqqui no banheiro pra ela

    ResponderExcluir
  9. o la em casa metia minha rola nessas posisoe

    ResponderExcluir
  10. essa aline e mt gostosa vou te pegar e lamber essa buceta totosa vc vai dar o cu pra mim vou gozar no meio dos seus peitinhos gigantes e vou amarar vc na cama,e vou te comer

    ResponderExcluir
  11. deliciosa já apaixonei

    ResponderExcluir
  12. bando de punhetero recalcados...

    ResponderExcluir
  13. devia mostrar mais direito isso caramba só!

    ResponderExcluir
  14. raz nem sei oq fazer ja btir 54 punheta so hj

    ResponderExcluir
  15. se eu pegar essa aline eu faco ela dancar o quadradinho de 4 chupo a xana dela ate ela gozar e tomo esse caldo mas por enquanto so fico na punheta

    ResponderExcluir
  16. Sai fora seus noia ficam sonhando ai, e so vivem na punheta.
    E ainda nem escrever direito sabem, devem ter fugido da escola...
    Kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce de ve ser viado ne gosta de um pal bem grande seu gay
      bosta

      Excluir
    2. Mulher desse jeito nem deve escutar esses tipos de comentários...mulher gosta de palavras bonitas pô...deve ser tratada com carinho,uma princesa!!!Assim que elas gostam,desse jeito vocês vão continuar na mesma.

      Excluir
  17. gostosa meu pau ficou duro,o la em casa


    ResponderExcluir
  18. essa ai ja deve te dado o cu pro kid bengala

    ResponderExcluir
  19. kkkk´s sei não viu esses homens ela é linda mesmo viu, vcs são um bando de recalcados ponheteros kkk

    ResponderExcluir
  20. Oh my god thats was awesome

    ResponderExcluir
  21. ANTES DO AUGE ISSO AÍ JA ERA AMOSTRADA, IMAGINA AGORA DEPOIS DA MÍDIA... VISH. E O PIOR KI SO TEM O CU E A BUCETA A OFERECER... PRA ANDAR DE CAMARO VAI TER KI LIBERAR A PEPEKINHA VIU FÍA :D

    ResponderExcluir
  22. ai galera a aline egostosa ,mas so tem punheteiros rsrsrs.arruma uma mulher pra vcs recalcados..

    ResponderExcluir
  23. Quantos neginho nao bate uma punheta para ela

    ResponderExcluir
  24. eu não prefiro minha gostoosa qaue tenho em minha ksa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Man vei para de ser troxa vcs tudo. Eu concordo que ela e uma mulher muito linda e gostosa mais ficar cobiçando a mina que nao e sua e pecado mortal e para de ser punheteiro vcs tudo parece que nunca viu uma bunda. Eu fico indignado com um bando de tarado que nem vcs pq vei vai arranja uma mina pra vcs. Pra mim sexo so depois do casamento mais se vcs sao tao tarado sai comendo todas as mina que vcs acharem pela frente vcs vao tudo pro imferno memo. So pra vcs ficarem sabendo eu tenho 13 anos e sou mais censato que uns marmanjo punheteiro que nem a maioria de vcs xau ai seus TARADOS PUNHETEIROS

    ResponderExcluir
  26. Ai se eu pudeçe meu dinheiro deçe e ela quisesse!!

    ResponderExcluir
  27. O BUUUCEEETTTTÂÂÂÂÂÔ

    ResponderExcluir
  28. que goztoza gozei so de ve

    ResponderExcluir
  29. queria lamber essa bundinha linda hummmmmm

    ResponderExcluir
  30. ela com as pernas abertas desse jeito eu enfiava até as bolas

    ResponderExcluir
  31. aga braço pra tanta punheta

    ResponderExcluir
  32. realmente ela bota inveja nas mulheres desses homens

    ResponderExcluir
  33. Linda a moça gostaria de conversar com ela uma noite toda para saber o que ela pensa sobre politica economia religião. Depois de um jantar romantico, dançar com ela, e depois leva-la para casa, na manha seguinte.

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS A PLAYBOY! EU IA ME MANIFESTAR OUTRORA, PARA SOLICITAR ALINE RISCADO NA REVISTA, ENFIM, A MESMA JÁ SAIU COMO PLAYMATER, MAS, ACHO QUE VCS DEVERIAM ADOTÁ-LA COMO ESTRELA DESTA REVISTA POR UM CERTO TEMPO GLAMOURIZÁ-LA, SEI LÁ AMIGO, NÃO ME CANSO DE VER NENHUM TIPO DE FOTO DE ALINE RISCADO, ELA É ENCANTADORAMENTE A MULHER MAIS BONITA DO BRASIL! JÁ QUE É APENAS UMA DANÇARINA, NÃO FICA TANTO EM EVIDÊNCIA... MAS SEI LÁ, SE VCS A FIZEREM MAIOR DO QUE ELA É, CHEGARÁ MAIS LONGE... FICAVA PENSANDO, QUEM É ESSA COISA DE OUTRO MUNDO, MEU DEUS, GENTE, VC PODE VER, O BALÉ DO FAUSTÃO, TEM MULHERES LINDÍSSIMAS TODO MUNDO SABE, MAS ALINE É DIFERENTE, PARECE QUE SEU TEMPERO A MESMA MOSTRA NO OLHAR, NO SEX APPEAL, NENHUMA SE COMPARA A ELA, PRA MIM... SUA LUZ SE COMPARA A DE UMA ESTRELA POP INTERNACIONAL, SEM EXAGERO... EXAGERO É A BELEZA DESSA GAROTA. FICAVA PENSANDO, KD A PLAYBOY, NINGUÉM TÁ VENDO ESSA MULHER!? MAS, VCS NÃO MARCAM BOBEIRA!
    NUNCA TINHA ACONTECIDO, SOU CASADO, BEM CASADO, A MINHA MULHER É LINDÍSSIMA E FIZ COMENTÁRIOS SOBRE ALINE QUE ABALARAM O MEU CASAMENTO, REVERBEROU DE TAL FORMA QUE BRIGAMOS FEIO... RSRS! SOU TIDO COMO GALÃ ENTRE AS MULHERES, TENHO 38 ANOS, BEM POSICIONADO FINANCEIRAMENTE, TENHO 1,80m JÁ FIQUEI COM UMAS 600 MULHERES E DESSAS, UMAS 400 LEVEI PRA CAMA, SOU EXPERIENTE NÃO SOU NENHUM PUNHETEIRO NÃO, SEI DO QUE ESTOU FALANDO! ALINE RISCADO É UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE JÁ VI NA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galã entre as mulheres? Avá caça o que Fazer seu merd "ja Fiquei com 600 mulheres" kkkkkkkkkkkkkkk
      #virjão

      Excluir
  35. enfiaria ate as bolas na quela bundona

    ResponderExcluir
  36. Vou pegar essa aline vouenfia mei pau nesse priquito dela i vou chupar os peito dela

    ResponderExcluir
  37. Parabens aline vc e muito linda fico muito bom suas fotos


    .

    ResponderExcluir
  38. muito gostosa, eu fodia ela todinha

    ResponderExcluir
  39. meu deus é sexo o dia enteiro nunca mais parar, e nem vestir roupa mais.

    ResponderExcluir
  40. com toda essa elasticidade imagina na cama fazendo sexo nossa.!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. como eu queria meter nessa xoxota enorme mulher cavala elástica é pena que essa garota é casada com um lutador de mma aquele corno manso.

    ResponderExcluir
  42. Esa e uma das melhores playboys que e ja vi se nao for a melhor gostei principalmene das posisoe parabens

    ResponderExcluir
  43. Aline você está de parabéns seu ensaio ficou muito bonito de alto nível mesmo sem contar que você é muito linda.

    ResponderExcluir